Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uns kilinhos a mais

Deborah Secco passa por mudança física para seu novo papel; entenda!

Deborah Secco vai engordar 8 Kg para interpretar sua nova personagem

Máxima digital Publicado em 06/09/2019, às 16h26 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco vai engordar 8 Kg para interpretar sua nova personagem - Reprodução/Instagram
Deborah Secco vai engordar 8 Kg para interpretar sua nova personagem - Reprodução/Instagram

Deborah Secco está passando por uma mudança física para dar vida à 'Alexia', sua nova personagem em ''Salve-se quem puder'', próxima novela das 19 horas, com estreia prevista para janeiro de 2020. 

De acordo com o colunista, Leo Dias, a atriz ganhará 8 quilogramas para realizar o papel. Ela já conquistou 5 kg, e antes que as gravações se iniciem em outubro, ela pretende conquistar mais 3 kg.

A personagem da esposa de Hugo Moura terá uma relação conturbada com a balança e uma visão distorcida de si mesma. 

Recentemente, a morena escreveu um texto sobre a mudança o novo papel se proporcionaria e o trabalho como artista. "Vem, Alexia! Quando a arte me dá a oportunidade de viver uma outra vida, eu mergulho de cabeça. Trabalho a alteridade e a empatia na minha alma e muitas vezes coloco meu corpo em campo pra dar forma a essa personagem. Alexia é dessas... A foto é de duas semanas, iniciando os trabalhos físicos para uma nova Deborah... Uma Deborah que é a cara da Alexia, vcs vão ver! É um grande desafio, exercício de coragem mesmo, fico vulnerável, mas no final sempre vale a pena! É isso que me faz uma mulher mais forte e uma atriz mais segura. É só o começo, ainda vai mudar muito", escreveu ela em seu Instagram.