Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados

Deborah Secco relembra momentos ao lado da família e amigos e lamenta quarentena: "Logo estaremos agarradinhos de novo"

A atriz aproveitou o TBT para compartilhar alguns momentos ao lado de pessoas especiais e lamentou a época que estamos vivendo

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco relembra momentos ao lado da família e amigos e lamenta quarentena - Instagram
Deborah Secco relembra momentos ao lado da família e amigos e lamenta quarentena - Instagram

A quarentena não está sendo fácil para ninguém e a parte mais difícil é o distanciamento dos amigos e da família. 

Deborah Secco usou seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 19, para fazer um TBT de alguns momentos ao lado de pessoas especiais. A atriz fez um registro com algumas fotos e vídeos ao lado da família e dos amigos de trabalho.

Além de Maria Flor eHugo Moura, Deborah aparece ao lado de artistas como Adriana Esteves, Juliana Paiva, Fabiana Karla e Leticia Colin. Na legenda da publicação, ela lamentou a falta de abraço e beijo nesse momento de prevenção do coronavírus.

"Nesse período de distanciamento social, o que mais me faz falta são todos os beijos e abraços que já dei e que estou ansiosa para voltar a dar. Esse #TBT é especial para lembrar que é só por um tempinho. Logo estaremos agarradinhos de novo", escreveu.

Amigos e seguidores de Deborah não deixaram de comentar e lamentaram o momento em que estamos vivendo: "Que vídeo lindo. Muito triste termos que passar por isso", escreveu uma internauta.

"Também estou sentindo falta!! Somos assim! Gosto de chegar nos lugares dando um abraço e um beijo no rosto!!", confessou outra.