Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

Deborah Secco relembra primeiro trabalho na TV aos 11 anos e comenta sobre a carreira: "Aprendi tanto"

A atriz compartilhou uma memória de 30 anos atrás em sua primeira novela, 'MIcro Preto', e impressionou a web

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco relembra primeira trabalho na TV aos 11 anos - Instagram
Deborah Secco relembra primeira trabalho na TV aos 11 anos - Instagram

Deborah Secco aproveitou o TBT desta quinta-feira, 7, para fazer uma recordação para lá de especial de sua carreira.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou uma de suas participações do programa Vídeo Show da TV Globo, onde Joaquim Lopes relembrou a primeira novela de Deborah. Com apenas 11 anos, a esposa de Hugo Mourafez sua primeira atuação em 1990 na novela Micro Preto.

Por ainda ser muito nova, ela contou que não se recorda muito das cenas interpretadas como Denise, sua personagem, mas tem algumas memórias dos bastidores da novela. Além disso, Deborah contou que nessa época já tinha certeza que seria atriz. A mãe de Maria Flor também compartilhou algumas imagens antigas ao lado dos atores do folhetim.

"30 anos de #MicoPreto!!!! Parece que foi ontem que fiz o meu primeiro trabalho na TV! Aprendi tanto com esses atores incríveis! Foi realmente uma aula atuar ao lado deles!", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs da atriz se encantaram com a lembrança e não deixaram de comentar: "Que TBT incrível, o começo de tudo", escreveu uma internauta. "Que linda te ver no início da carreira", elogiou outra.