Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Deborah Secco revela se arrepender de procedimento estético: "Sofri muito"

A atriz contou que realizou alguns procedimentos mas depois se arrependeu

Máxima Digital Publicado em 08/07/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco revela se arrepender de procedimento estético: "Sofri muito" - Instagram
Deborah Secco revela se arrepender de procedimento estético: "Sofri muito" - Instagram

Deborah Secco fez um longo desabafo sobre a pressão e busca pela perfeição e revelou que se arrependeu de um procedimento estético. Durante a conversa ela contou que anos atrás realizou um preenchimento de olheira e maxilar, mas não gostou do resultado.

“Fiz algumas coisas quando era jovem. Até que realizei um procedimento há uns anos que deu muito errado. Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia.", contou.

"Quando cheguei em casa, o Hugo falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é’. Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou. Ele me lembrou: ‘Você vai cair de novo naquele erro de buscar a perfeição inatingível?’.", continuou.

“Eu não acho que estou na melhor forma que tive na vida. Super tenho questões. Mas sou o melhor que consigo ser hoje. Agora lido melhor com minha imperfeição.", refletiu ela que disse estar na sua melhor fase referente a cobranças estéticas.

“Claro que, quando posto, procuro um ângulo melhor, posiciono a câmera em cima e coloco um filtro na cara amassada. Mas está tudo bem ser flagrada ou não no melhor ângulo ou ver uma foto que não me favorece. Isso tem importância nula para mim.", contou.

"Antes, quando era mais jovem, tinha muita preocupação em aparecer perfeita o tempo inteiro, não só no âmbito físico. Jamais daria entrevistas como as que estou dando ultimamente. Talvez mentiria. Hoje não quero ser hipócrita. Meus erros não me definem.", falou.

"Estou mais livre das amarras da perfeição. Ir à praia não me incomoda mais. Se sair foto toda cagada, tudo bem. Estou sem malhar há um tempo, com bunda mole e barriga flácida. Não tenho mais essa vaidade.", concluiu.