Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fantasia

Deborah Secco se derrete ao exibir filha fantasiada para o 'Halloween': ''Feliz Dia das Bruxas, meu amor!''

Deborah Secco mostra filha fantasiada para celebrar o 'Halloween'

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 16h04 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Maria Flor - Instagram
Deborah Secco e Maria Flor - Instagram

Mamãe babona!

Deborah Secco resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram o quanto estava encantada com Maria Flor fantasiada para o "Halloween". 

Nesta quinta-feira, 31, a atriz exibiu uma sequência de fotos em seu perfil na rede social em que mostravam a pequena pronta para celebrar a festa. 

Vestida como um fantasma, a menininha ostentou toda a produção, que teve direito à maquiagem e um look todo especial para que ela aproveitasse o dia.

A morena aproveitou a oportunidade para mostrar a saudade que está sentindo de sua pequena. A global está passando alguns dias em Cancún, México, mas não deixou de se derreter por sua princesa. 

"Cancún, te amo, mas olha como o Rio de Janeiro está maravilhoso! Ai que saudade minha Fifi Fantasminha! Feliz Dia das Bruxas, meu amor! Muitos doces e obrigada pelas travessuras de vocês", escreveu a esposa de Hugo Moura na legenda de sua postagem.

Os seguidores da gata adoraram o modelito escolhido por Maria Flor para se divertir na festança. Nos comentários da publicação, eles deixaram uma série de mensagens carinhosas para elas. 

"Que fantasminha mais linda", elogiou uma. 

"Muito fofa", escreveu outra. 

Para quem está com saudades de ver o rostinho de Deborah nas telinhas, ela voltará ao ar em breve. A gata está escalada para o elenco da próxima novela das sete da Rede Globo, "Salve-se Quem Puder".