Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Decepção! Hariany Almeida faz desabafo após bater 8 milhões de seguidores: "Quiseram me envergonhar"

Após atingir a marca, alguns internautas deixaram de seguir a ex-BBB

Máxima Digital Publicado em 21/05/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida faz desabafo sobre seguidores - Instagram
Hariany Almeida faz desabafo sobre seguidores - Instagram

Hariany Almeida fez um triste desabafo na noite desta quarta-feira, 20, através de seu  Instagram.

Acontece que, após a loira comemorar por ter batido a marca de 8 milhões de seguidores na rede social, o número caiu para 7 milhões e 900 mil.

A ex-BBB foi às lágrimas, dizendo que não ficou surpresa com a atitude dos internautas:

“Gente, vocês estão falando para mim que meus seguidores voltaram para 7.9. Eu sinceramente não fico surpresa com isso, eu venho levando tanta pancada que Deus vai me fazendo cada vez mais forte”, iniciou.

“Eu não vou apagar o post que fiz, mas cada vez fico mais triste do quanto as pessoas estão ficando más. Esperaram eu fazer um monte de coisa. Já tinham me falado que tinha gente planejando eu chegar nos 8 milhões para poder parar de me seguir e me fazer passar vergonha, mas eu não vou apagar. Amanhã eu vou falar, fod!@# esse povo tem que tudo ir tomar no $#! Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi. Para essas pessoas ruins eu só desejo que Deus coloque muito… Porque não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal”.

“Eu já estava com mais de 700 seguidores a mais dos 8 milhões, esperei chegar nesse número para poder postar e foi só postar que… Mas não tem problema não, isso aí eu ganho em dobro, não faz diferença essas pessoas, não faz a mínima diferença na minha vida, quero que me deixem em paz”.

Mais calma, Hari finalizou:

“Não se preocupem que não estou brava, só fico triste em ver o tanto de gente ruim que tem, sabe? O tanto de gente que deseja meu mal. E eu faço o bem pra tanta gente. Mas eu vou fortalecendo cada vez mais. Essas pessoas quiseram me envergonhar, mas isso só me deixa mais orgulhosa da pessoa que eu sou porque eu não sou igual a eles”.

Assista: