Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Decisão

Decidido! Rafael Vitti divulga o nome oficial da filha com Tata Werneck

Depois de muitas suposições, Rafael Vitti anuncia nome oficial da filha com Tata Werneck

Reprodução Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 15h18 - Atualizado em 04/11/2019, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tata Werneck - Instagram
Rafael Vitti e Tata Werneck - Instagram

Está decidido! Rafael Vitti anunciou o nome oficial de sua filha com Tata Werneck.

Depois de muitas suposições, o ator divulgou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 25, qual foi a decisão do casal.

Em uma sequência de fotos da pequena, o papai-coruja compartilhou vários momentos de sua princesinha e, na legenda da postagem, colocou fim no maior mistério que envolvia a gestação da noiva. 

"Clara Maria Werneck Vitti passando na sua timeline esbanjando doses perigosas de fofura, bochechas e mais fofura.", escreveu ele, matando a curiosidade de todos. 

O moreno continuou seu texto falando sobre o excesso de registros da bebê, mas afirmou que vai continuar e brincou com a situação: "Hoje eu entendo a galera que fica mostrando foto e vídeo dos filhos toda hora, estou com vocês. Já assinei o maior plano de espaço da nuvem, 'missilgurem'". 

Clara Maria nasceu na última quarta-feira, 23. Ela é fruto do relacionamento de mais de três anos do artista com a humorista. O nascimento da neném era um dos acontecimentos mais esperados pelos fãs da dupla. 

Desde sua chegada no mundo, a recém-nascida arranca suspiros dos internautas, celebridades, familiares e, principalmente, de seus pais, que postam várias imagens dela em suas contas online.