Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Fortuna

Decisão judicial mantém R$ 25 milhões de reais de Antonia fontenelle

Fontenelle ganhou das filhas de Marcos Paulo e deve receber bolada de R$ 25 milhões

Máxima Digital Publicado em 20/09/2019, às 13h59 - Atualizado às 14h00

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle saiu vitoriosa pela segunda vez em ação sobre a herança do ex-marido Marcos Paulo. 

Declarada por duas vezes a herdeira principal de Marcos, teve de enfrentar as três filhas do ator que recorreram sobre a decisão. Segundo o blog do Leo Dias, por decisão judicial, Antonia deve receber 50% da herança, enquanto as filhas dividirão os outros 50% em três, 

O desejo das filhas de Marcos, frutos do casamento do pai com a as atrizes Renata Sorrah e Flávia Alessandra e a italina Tina Serina, era que Antonia recebesse apenas 12,5%.

A batalha judicial já se arrasta por sete anos. Antonia ficou casada com o diretor por seis. 

Vamos aguardar o final dessa novela!

Antonia Fonenelle comemora melhora do presidente Jair Bolsonaro

A apresentadora Antonia Fontenelle, usou as redes sociais para celebrar a recuperação do presidente da república, Jair Bolsonaro, que precisou passar por uma cirurgia na última semana para corrigir uma hérnia. 

Em sua conta oficial do Instagram, a loira compartilhou com os seus mais de dois milhões de seguidores, um clique ao lado do presidente, e escreveu um longo texto na legenda da publicação. 

“Bem-vindo de volta pra casa. Que Deus lhe conceda a dádiva da saúde plena e esse sorriso largo no rosto. Sempre que leio ou vejo algo a respeito de algumas atitudes tomadas na sua gestão que me desagrada eu busco entender o porquê de tal ação e tal declaração e a conclusão que chego é que não tinha outra forma”, começou.

Em seguida, disse: “Quando vejo um jovem que quer levar os estudos a sério mostrando as condições deploráveis em que se encontra a UFF, quando vejo o depoimento de um caminhoneiro mostrando como era vida de cão deles antes e como é hoje em 9 meses do seu governo, quando lembro que a classe artística pedante sempre fez o que bem entendeu com a máquina, excluindo e humilhando quem não fazia parte de suas panelas, e tantas outras situações em pleno desajuste por conta de um governo corrupto que teve o país nas mãos por anos e anos, eu reforço meu apoio ao Sr.”

Por fim, finalizou o texto afirmando que não se arrepende de suas escolhas: “Quando tenho a comprovação de vários setores do governo que segue melhorando, eu tenho a certeza de que eu votei certo e apoiei o cara certo. Bora pra cima, go go go. Que rufem os tambores”, concluiu. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI