Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Decoração

Decoração leve e florida marca o casamento da filha mais velha de Chitãozinho, Aline Lima

Muita rosa, docinhos finos e convidados de peso; Veja algumas fotos!

Máxima Digital Publicado em 18/06/2019, às 17h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Aline Lima e Rafael Longuine - BrazilNews
Casamento Aline Lima e Rafael Longuine - BrazilNews

A apresentadora Aline Lima (ex-competidora da prova de três tambores) e o jogador de futebol Rafael Longuine (ex-jogador do Santos), realizaram a cerimônia religiosa e festa de casamento, com a presença de famosos e familiares, nesta segunda-feira, 17.

A filha mais velha do cantor sertanejo Chitãozinho disse o tão esperado SIM ao jogador da Ponte Preta, em uma residência de Campinas, cidade do interior de São Paulo.

Juntos desde 2015, o pedido de casamento aconteceu em frente à Torre Eiffel, em Paris. "Momento especial em nossas vidas. Que possamos ser cada vez mais felizes e que Deus continue nos abençoando. E ela disse sim. Te amo, amor", escreveu o jogador na ocasião.

A cantora Sandy, prima da noiva, foi uma das madrinhas. 

No cardápio, foram servidas na festa, o clássico fondue do restaurante "Era uma vez um Chalezinho", prato escolhido pelo noivo, que inova em casamento, sendo servido pela 1a. vez neste tipo de evento.

Apaixonada pelos sucessos do pai e do tio, Aline ressaltou que o 'setlist' da festa contou com bastante sertanejo, incluindo o clássico "Evidências". Porém, as duplas Chitãozinho & Xororó, ou Sandy & Júnior não cantaram ao vivo no enlace matrimonial!Os familiares famosos, estavam apenas como convidados!

Vale lembrar que Sandy e Junior iniciarão em breve uma série de shows juntos da turnê 'Nossa História', em comemoração aos 30 anos da dupla.