Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo!

Dedo na ferida! Mesmo autoconfiante, Luana Piovani conta que não gosta de receber críticas sobre seu corpo

A atriz falou sobre seu corpo em um vídeo do seu canal no Youtube e contou que, mesmo se amando, não gosta das críticas

Máxima Digital Publicado em 24/07/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo autoconfiante, Luana Piovani conta que não gosta de receber críticas sobre seu corpo - Instagram
Mesmo autoconfiante, Luana Piovani conta que não gosta de receber críticas sobre seu corpo - Instagram

Luana Piovani é sempre muito autoconfiante e mostra sua força de vontade, desejos, gostos, opiniões, sem se importar com as críticas. Mas sempre temos uma ferida ruim de ser tocada, né? Normal.

Em um vídeo para seu canal no Youtube, a apresentadora respondeu algumas perguntas feitas por seus fãs sobre o seu corpo e abriu o jogo sobre o que pensa. Ela contou que, por mais que ame o seu corpo, não gosta e ouvir críticas.

Atriz, Luana revelou que não encararia uma personagem que exigisse ganhar mais peso: "Eu não sei se aceitaria engordar se tivesse de engordar 20 quilos para fazer uma personagem. Eu não acho que conseguiria perder esses 20 quilos sem extremo sacrifício. Eu tenho certa dificuldade em fazer sacrifícios".

"Esse período para voltar, na hora de colocar na balança, ia pesar mais. Eu admiro horrores quando vejo os atores fazendo isso. Eu sei fazer a conta (de calorias])que mantém esse corpo aqui. Eu sou feliz com esse corpo e tenho orgulho dele, além de achá-lo gostoso pra c...", continuou a ex-esposa de Pedro Scooby.

Sobre os comentários na internet, todo mundo sabe que ela não se importa com opiniões distintas, mas quando se trata de seu corpo, é diferente: "Não sou dessas que passam três horas na academia todo dia. Eu como pão, arroz, bebo. A minha conta (de calorias) é sempre mais justa. Então, quando alguém põe o dedo na ferida, (você pensa), 'se eu tivesse ficado três meses sem beber cerveja'".

Aos 43 anos, ela contou que não se importa quando é chamada de 'velha': "A gente tem de ouvir a crítica e se tiver alguma coisa para tirar, você vai saber. Senão, joga tudo fora. Quero fazer ainda muita coisa e é só envelhecendo (para conseguir fazer). Imagino eu e as minhas amigas cheia de brincos grandes, batom caindo (dos lábios), perfume forte, falando palavrão, tomando champanhe, rindo alto e feliz."