Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudades

Definido! 'Laços de Família' será a próxima novela do 'Vale a Pena Ver de Novo'

O sucesso de 2000 irá substituir 'Etâ Mundo Bom' nas tardes da Globo

Máxima Digital Publicado em 17/07/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Laços de Família' será a próxima novela 'Vale a Pena Ver de Novo' - Globo
'Laços de Família' será a próxima novela 'Vale a Pena Ver de Novo' - Globo

A trama de Candinho, de Etâ Mundo Bom, já se encaminha para fim. Pensando nisso, a Globo já decidiu qual será a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Segundo informações do Hugo Gloss, a emissora escolheu Laços de Família para ser reexibida no programa das tardes de dia de semana lugar da atual.

Contudo, ainda não foi definida a data de reestreia do folhetim, mas deverá ser entre os meses de agosto e setembro. 

A obra de Manoel Carlos com direção geral de Ricardo Waddington foi transmitida pela primeira vez em junho de 2000 a fevereiro de 2001. Não é a primeira vez que ela é reprisada pela emissora. O grande sucesso deixou saudades e ele voltou ao canal no Vale a Pena Ver de Novo em 2005.

A trama conta como um elenco recheado de grandes artistas: Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini,Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

Como de praxe, a Helena de Manoel Carlos é vivida por Vera Fischer, uma empresária que se envolve com o mesmo homem que a filha, Camila (Carolina Dieckmann), é apaixonada. Edu (Reynaldo Gianecchini) será disputado por mãe e filha.

A novela marcou época com uma das cenas mais icônicas da televisão brasileira. Para quem não se lembra Carol Dickmann precisou raspar o cabelo devido ao tratamento de um câncer.