Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Demi Lovato emociona ao prestar homenagem à Naya Rivera e relembra momento juntas

As atrizes interpretaram namoradas em 'Glee', quando Demi fez uma participação na série

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato lamenta a morte de Naya Rivera - Instagram
Demi Lovato lamenta a morte de Naya Rivera - Instagram

A morte de Naya Rivera mexeu com os corações de seus fãs, amigos, colegas de elenco e família. 

O falecimento da atriz foi confirmado no final da tarde da última segunda-feira, 13, após a polícia do Condado de Ventura encontrar um corpo no Lago Piru, local onde ela havia sumido

Demi Lovato foi uma das artistas a demonstrar publicamente sua tristeza com a notícia da morte da amiga e companheira de cena. 

As duas contracenaram juntas em Glee, série em que Naya era integrante do elenco e Demi fez uma participação. Na ocasião, as duas interpretaram um casal de namoradas e criaram um laço de carinho e amizade. 

Em seu perfil no Instagram, a cantora prestou uma homenagem à Naya. Com uma sequência de fotos em que relembrava seus momentos juntos, incluindo os bastidores das gravações, a artista lamentou a perda. 

"Descanse em paz Naya Rivera. Eu vou para sempre apreciar a oportunidade de ser sua namorada em Glee. A sua personagem foi revolucionária para milhares de garotas lésbicas que estavam no armário (na época) como eu, e sua ambição e feitos foram inspiradores para mulheres latinas em todo o mundo. Meu coração está com seus entes queridos nesse momento", escreveu cantora na legenda de sua publicação na rede social.

Os fãs também lamentaram a morte de Naya, mas deixaram mensagens mostrando o quando amavam a amizade das duas nos comentários da postagem de Demi no Instagram.