Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Demi Lovato posa de biquíni e exibe celulites: ''Cansada de sentir vergonha do meu corpo''

A cantora norte-americana, Demi Lovato, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre padrões de beleza

Máxima Digital Publicado em 06/09/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - Reprodução/Instagram
Demi Lovato - Reprodução/Instagram

Vida real! a cantora norte-americana, Demi Lovato, usou as redes sociais nesta última quinta-feira, 05, para fazer um desabafo sobre o seu corpo. 

A musa compartilhou com os seus mais de setenta e três milhões de seguidores no Instagram, um clique em que aparece de biquíni e deixa as celulites em evidência. 

Na legenda da publicação, ela desabafou: “Esse é o meu maior medo. Uma foto minha em um biquíni sem edições. E adivinha só, é celulite! Eu estou literalmente tão cansada de sentir vergonha do meu corpo, editando (sim, as outras fotos de biquíni foram editadas e eu odeio que fiz isso mas é a verdade) apenas para as pessoas pensarem que eu sou o padrão deles de beleza, mas não sou eu. É isso que eu sou”, revelou ela.

Em seguida, disse: “Eu quero que esse novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica sobre quem eu sou, em vez de tentar cumprir padrões de outras pessoas. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que já lutou muito e vai continuar a me surpreender quando eu der a luz algum dia”, disse.

Demi aproveitou o momento para falar sobre uma dieta que seguia: “É uma sensação incrível estar de volta à TV/filmes enquanto não me estresso com uma grade de exercícios intensos antes de trabalhar 14 horas por dia, ou me privando de um bolo de aniversário de verdade em vez de optar por uma melancia com creme de ricota com velas por que eu estava aterrorizada de ter um bolo de verdade e estava miserável em uma dieta louca!”.

Por fim, ela contou que não está entusiasmada com o corpo, mas que aprendeu a apreciá-lo e que tem a intenção de incentivar outras pessoas também: “De qualquer forma, aqui estou eu, crua e real! Eu me amo. E você deveria se amar também! Agora de volta ao estúdio...estou trabalhando em um hino...também, só para que fique claro, não estou empolgada com a minha aparência, mas estou apreciando ela e às vezes isso é o melhor que posso fazer. Espero inspirar alguém a apreciar o seu corpo hoje”, finalizou a cantora. 

Veja: