Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Denilson dispara sobre briga na Justiça com Belo: ''Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está devendo é ele''

Cravando batalha com Belo na Justiça, Denilson desabafa sobre o caso

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 13h03 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson - Instagram
Denilson - Instagram

Não é de hoje que o processo entre Denilson e Belo está rolando na Justiça. Os dois estão cravando uma luta milionária há cerca de 20 anos, que ainda não chegou nem perto de ter um ponto final.

Tudo começou quando Denilson comprou os direitos do grupo 'Soweto' nos anos 2000, do qual o marido de Gracyanne Barbosa era o vocalista. Porém, ele acabou se lançando em carreira solo, fazendo com que a banda declinasse. 

Com a queda de sucesso do grupo, o comentarista teve um grande prejuízo, fazendo com que o atleta movesse um processo contra o cantor e, após algumas audiências, o comentarista ganhou a causa.

Porém, até hoje, o ex de Viviane Araújo não pagou o que deve ao marido de Luciele Di Camargo: R$ 5 milhões.

O ex-jogador pediu para que os bens do artista fossem bloqueados, e, o pedido então, foi atendido.

Belo, por sua vez, alegou recentemente não ter condições financeiras de pagar a dívida milionária.

Durante uma entrevista ao programa ‘Aqui na Band’, ele contou que até o momento não recebeu a indenização definida pelo juiz:

“Isso é público e notório. Nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido e já era”, afirmou ele.

O comentarista de futebol também diz não saber se Belo tem ou não a quantia exigida:

“Não dá para saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processos que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: ‘eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês'”, explicou o ex-jogador.

Ainda segundo o marido de Luciele Di Camargo, os dois não se falam há muitos anos:

“Não tenho nada para falar com ele, tá louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está devendo é ele”, finalizou.