Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Dentinho parabeniza esposa e aniversariante, Dani Souza, e declara: "Obrigado por ser essa grande mulher"

O jogador de futebol Dentinho homenageou a esposa, Dani Souza, por seus 39 anos

Máxima Digital Publicado em 02/01/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dentinho parabeniza esposa e aniversariante, Dani Souza, e declara: "Obrigado por ser essa grande mulher" - Instagram
Dentinho parabeniza esposa e aniversariante, Dani Souza, e declara: "Obrigado por ser essa grande mulher" - Instagram

O jogador de futebol Dentinho compartilhou uma série com imagens lindas ao lado da esposa, Dani Souza, em sua conta no Instagram na tarde desta quinta-feira, 2.

A modelo que está completando hoje 39 anos de idade recebeu uma bela homenagem do maridão. Além das imagens, ele compartilhou um belo texto parabenizando a amada pelo dia.

"Feliz aniversário, amor da minha vida, Dani Souza. Obrigado por ser essa grande mulher, mãe e esposa maravilhosa. Obrigado também por cuidar da nossa família com muito amor e dedicação", começou ele na legenda.

O jogador ainda continuou, dizendo: "Espero que seu dia seja perfeito e repleto de felicidade. Que Deus te abençoe e abençoe cada dia mais o nosso amor e a nossa família. Que possamos comemorar e compartilhar essa data por todos os anos de nossas vidas. Toda felicidade do mundo. Te amo".

Em sua conta no Instagram, a influencer ainda compartilhou uma imagem ao lado do maridão. Agradecendo o público pelo carinho nesta data especial, ela ainda brincou ao escrever: "Obrigada pelas mensagens de carinho pelo meu aniversário! Estamos aqui em Jurerê curtindo as férias, e eu ganhando dele na tranca, pra variar".

Confira!