Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE À DISTÂNCIA

Dentro do BBB20, Manu Gavassi pede ficante em namoro e ele responde

A cantora falou sobre Igor Carvalho com as amigas de confinamento; veja como ele reagiu

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi - Instagram
Manu Gavassi - Instagram

Quanto amor!

Manu Gavassi está confinada no BBB20, mas pediu Igor Carvalho, seu até então 'ficante', em namoro por meio da transmissão do programa na noite desta quarta-feira, 22.

Em uma conversa com Bianca Andrade (Boca Rosa) e Mari Gonzalez, Manu falou que viveu relacionamentos frustrantes no passado:

"Eu fiquei um tempão caindo nas mesmas ciladas e agora eu entendo o que é estar em paz. Acho que isso te dá coragem de aceitar qualquer desafio", afirmou.

Na manhã desta quinta-feira, 23, a cantora disse aos demais dentro da casa que pediu Igor em namoro, e que, esperava que ele tenha assistido e aceite, senão, ela ficará namorando sozinha por três meses.

Hoje, o galã se pronunciou em suas redes sociais. Ele disse sim! Em uma foto dos dois se beijando, Igor homenageou a amada, levando a web à loucura:

"Só consegui descobrir agora de manhã que você Manu Gavassi meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. Eu amo o romantismo nacional da Manu Gavassi! Já estava aceito antes do pedido, imagina agora. Faltou só um vídeo pra ver esse momento! Muitas saudades, te amo!".

"Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia, que é SIM. Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado. PS: Você me viciou em BBB, tá fo%$ de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia".

Confira: