Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra detona amizades de Mc Kevin em seu velório: "Falsas"

A viúva do artista disparou contra os amigos do funkeiro em sua despedida

Máxima Digital Publicado em 18/05/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra detona amizades de Mc Kevin em seu velório - Instagram
Deolane Bezerra detona amizades de Mc Kevin em seu velório - Instagram

Na manhã desta terça-feira, 18, o corpo de Mc Kevin foi velado na quadra da escola Vila Maria, em São Paulo. 

Durante o momento doloroso, Deolane Bezerra fez um discurso e detonou os amigos do cantor. 

"O que a mídia tá falando é tudo mentira, que briga isso, briga aquilo. Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um, eu não falei nada. Subiu pra pegar o dinheiro pro quarto de outro, falei: 'Poxa, vida, você é otário dos outros?'", começou a viúva.

"Por que que eles não foram embora? Porque era pra eu e ele e um casal de amigos nossos, até segunda. Amigos, casais. Não era 5 ou 6 caras fazendo bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu?", continuou. 

Apontando para o corpo de Kevin, ela disparou: "Isso aqui é amizade, falsas amizades, porque eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo eu e ele, todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz.".

Por fim, ela falou sobre o relacionamento dos dois: "Eu amei, eu perdoei, eu e o Kevin passamos 1 ano e 2 meses juntos que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui. O que mais me conforta hoje é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando, tá bom, gente? Então se cuidem, porque quem acordou agora não vai acordar mais".

O portal no Instagram Gossip do Dia criou um vídeo com o áudio do que foi dito por Deolane no velório.