Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Deolane fala sobre um ano da morte de Kevin e inquérito: "Tive que lidar com a palavra interesseira"

A morte do Mc completou um ano nessa segunda-feira, 16

Máxima Digital Publicado em 16/05/2022, às 11h45 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane fala sobre um ano da morte de Kevin e inquérito: "Tive que lidar com a palavra interesseira" - Instagram
Deolane fala sobre um ano da morte de Kevin e inquérito: "Tive que lidar com a palavra interesseira" - Instagram

Nessa segunda-feira, 16, completou um ano da morte do Mc Kevin, em entrevista para a Uol, Deolane Bezerra falou sobre o luto e revelou que não acompanha mais o inquérito a respeito do que aconteceu no hotel do Rio de Janeiro.

Tive que lidar com a palavra interesseira constantemente. Tive que ouvir que eu estava vivendo de uma fortuna que o Kevin tinha deixado. Tive que lidar com pessoas que diziam que eu tinha mandado matar ele. Somente mentiras.", contou.

As pessoas que estavam ao lado dele não aceitavam ele ter partido e eu ter ficado. Resolvi somente orar pela alma dele, eles que resolvam. Preciso ter paz.", desabafou.

Deolane contou que emagreceu 8 quilos após a morte do marido porque não conseguia comer e ainda disse que “tudo que tinha para chorar foi em três dias”, porque no quarto dia “não tinha mais lágrimas.".

“O luto tem suas fases. Existem momentos que a gente se pega pensando e vê que aquela dor se transformou em saudade. Hoje já consigo lembrar de algumas coisas que o Kevin fazia e dou risada.", finalizou.