Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Depois de Bruno e Marrone, Ratinho é nomeado embaixador do turismo no Brasil

Apresentador no SBT, Ratinho, foi escolhido pela Embratur para ser embaixador do turismo brasileiro

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 09h33 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho e Jair Bolsonaro - Reprodução/ Instagram
Ratinho e Jair Bolsonaro - Reprodução/ Instagram

Além da carreira de apresentador e empresário, Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, ganhou uma nova função. 

O apresentador do programa de humor que leva seu nome foi escolhido para incentivar o turismo internacional no Brasil de acordo com a Veja. 

A Embratur (Instituto Brasileiro do Turismo) declarou que "O Instituto seleciona personalidades reconhecidas em suas atividades, e que podem ser multiplicadores da cultura, da natureza e dos atrativos brasileiros e, dessa forma, ajudar a incrementar o fluxo de visitantes no país".

Além de apresentador, Carlos Roberto coleciona um império empresarial no Paraná e foi político de 1970 a 1990 como vereador e deputado federal.

 foi 'garoto-propaganda' da reforma da previdêcia. Em maio deste ano ele levou o presidente Jair Bolsonaro para seu programa e fez declarações de incentivo a aprovação da medida.

BRUNO E MARRONE SÃO ESCOLHIDOS COMO EMBAIXADORES DO TURISMO

Os sertanejos Bruno e Marrone foram nomeados embaixadores do turismo brasileiro na última terça-feira, 20. 

O cargo foi concedido pela Empresa Brasileira de Turismo, a Embratur, e tem como foco a promoção da cultura brasileira aumentando o fluxo de turistas internacionais no país. 

Conforme noticiado pela Revista Fórum, o trabalho será voluntário e a dupla só receberá o material promocional. 

"Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil", explicou Gilson Machado Neto, presidente da Embratur.