Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

"Tenho que perder 32kg"; Depois de cancelar shows por motivo de saúde, cantor Ferrugem pede ajuda aos fãs

"Cantar é a minha vida, mas, para isso, preciso de saúde”

MÁXIMA Digital Publicado em 26/02/2019, às 08h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem - Reprodução: Instagram
Ferrugem - Reprodução: Instagram

Logo depois de divulgar que se tornou empresário, o cantor Ferrugem anunciou o cancelamento dos shows para os dias 23 e 24 de fevereiro por motivo de determinação médica. E, na última segunda, 25, contou que precisa perder 32kg. 

“Graças a Deus já estou me recuperando. Por isso quero agradecer a todos vocês pela compreensão, minha banda, contratantes e principalmente o público. Ao mesmo tempo em que foi horrível ter cancelado os shows, foi lindo saber o quanto faço falta e o quanto todos vocês se preocupam comigo e minha saúde. Agora é ficar 100% para continuar dando o melhor de mim para todos vocês”, colocou na foto.

Apesar de estar melhor, o cantor disse que ainda precisa de tratamento: “Com isso, descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês. Cantar é a minha vida, mas, para isso, preciso de saúde” -- Melhoras, Ferrugem! Estamos com você.