Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Viagem luxuosa

Depois de confusões com Anitta, Ludmilla viaja para Orlando e ostenta pochete de grife

Ludmilla vai para Orlando e posa com acessório luxuoso de grife

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 17h12 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Instagram
Ludmilla - Instagram

Parece que as confusões com Anitta não abalaram tanto assim a vida de Ludmilla. A cantora viajou para Orlando, nos Estados Unidos, para curtir uns dias de folga pelos parques da cidade. 

Em seu perfil no Instagram, ela começou a compartilhar os registros da viagem. Nesta quarta-feira, 9, ela posou para as lentes da câmera com um look "all black" [todo preto, em português] e um detalhe chamou a atenção da web: a pochete. 

O acessório luxuoso usado por ela pertence a grife Fendi e é avaliada em R$ 7,5 mil. 

Nos comentários da postagem feita por ela na rede social, a funkeira recebeu inúmeros elogios. Dentre eles, sua namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, não perdeu tempo em deixar seu recado na postagem.

"Perfeita", escreveu ela. 

VEM ENTENDER TODA ESSA CONFUSÃO:

Ludmilla resolveu se pronunciar após a confusão entre o seu fã-clube e o de Anitta.

A cantora gravou uma série de stories em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 07, explicando o que aconteceu. 

A musa contou como surgiu a música “Onda Diferente”, motivo da briga entre os fãs, e o porquê postou o tweet comemorando o fato de Ivete Sangalo ter cantado o hit no Rock in Rio

Nos vídeos ela disse que a música é uma composição dela que foi rejeitada por sua gravadora e que logo em seguida foi liberada na internet. Foi assim que Anitta conheceu o som e resolveu convidar Ludmilla para uma parceria. 

Ao perceber o interesse da Poderosa, as divas resolveram retirar a música da internet para gravarem juntas. Nesse meio tempo, Anitta decidiu envolver o rapper Snoop Dog no hit. A música está no CD Kisses de Anitta. 

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu a todos ao cantar um pedaço da música no Rock in Rio e Ludmilla então agradeceu a musa por cantar sua composição: ''Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Eu não tenho palavras para descrever esse momento”, disse ela. " Foi aí que o fã-clube de Anitta começou a atacar Ludmilla, afirmando que a música era dela. Apesar de isso não ser verdade.

Ludmilla comentou que ela não estava comemorando a música em si, mas o dom de criar um som que seja apreciado por muitos e que a musa Ivete tenha gostado.

As duas cantoras pediram ao seus fãs para que parassem de brigar e Anitta declarou que a composição realmente não era dela.

Que confusão, hein!

Ver essa foto no Instagram

U black

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em