Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Depois de passar por cirurgia de emergência, Hariany Almeida fala sobre seu estado de saúde

A ex-BBB contou detalhes de como foi passar pelo procedimento médico

Máxima Digital Publicado em 27/01/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida fala sobre seu estado de saúde - Instagram
Hariany Almeida fala sobre seu estado de saúde - Instagram

Hariany Almeida pegou seus fãs de surpresa ao anunciar que passaria por uma cirurgia de emergência. A ex-participante do Big Brother Brasil estava com uma pedra no rim e precisou da intervenção cirúrgica. 

Já em casa, a influenciadora digital usou seus Stories, plataforma do Instagram para atualizar seus admiradores sobre seu estado de saúde. 

Um pouco abalada com tudo que aconteceu, a estrela da internet disse que estava se recuperando bem. 

"É muito ruim ficar sem aparecer aqui, mas estou sendo obrigada a ficar de repouso. Hoje passei o dia inteirinho deitada vendo filme. Era para estar em Floripa uma hora dessas, mas tive que atrasar algumas campanhas. Mas é isso, saúde em primeiro lugar", disse. 

"Estou sentindo um pouquinho de dor ainda, mas é normal por causa do Duplo J [tipo de catéter] que colocaram em mim. Segunda-feira já tirarei e voltarei a viajar", completou.

Hari desabafou sobre tudo que passou: "Fiquei bem mexida hoje. Fiquei pensando. Estou tão grata a Deus por ter dado tudo certo, por ter condições de pagar um plano de saúde. A cirurgia foi imediata. De emergência. Fui para saber o que tinha, descobri que eram os rins e, do nada, internei. Se eu não tivesse um plano de saúde, sei lá o que seria de mim".

A ex-BBB refletiu sobre a situação: "Eu li muitas mensagens de pessoas que passam pela mesma situação e que não tem condições. Que ficam sofrendo, tomando remédio, que não conseguem fazer a cirurgia. Eu estou muito grata a Deus, porque a dor é f***"

Por fim, ela contou o desespero da dor: "Não desejo isso para ninguém. É uma dor que o povo fala que é comparada ao parto. Dói de mais. Não sou de chorar de dor, e chorei, desesperei. Mas graças a Deus deu tudo certo".