Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela

Depois de personagem assumir homossexualidade, Malvino Salvado conta que chama atenção do público gay

Malvino Salvador contou no 'Mais Você' que é abordado na rua por pessoas que se identificam com seu personagem em 'A Dona do Pedaço'

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 13h09 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador - Instagram
Malvino Salvador - Instagram

Malvino Salvador confessou mudanças em sua vida pessoal após interpretar a personagem Agno na novela das nove, 'A Dona do Pedaço'. 

O ator foi convidado especial do programa de Ana Maria Braga, 'Mais Você' nesta terça-feira, 22, e revelou situações inusitadas que vivenciou depois de seu personagem assumir homossexualidade na trama.

Depois de comentar sobre as cenas quentes que fez com Caio Castro, ele contou à apresentadora que é bastante reconhecido nas ruas, principalmente pelo público gay. 

"É um personagem que é real. Esses dramas e esses conflitos acontecem. O que mais acontece é alguém dizer: 'Cara, eu tenho um amigo que é exatamente igual", disse. 

O galã ainda revelou uma experiência inusitada, quando ele estava parado no trânsito e um carro-forte parou ao seu lado. Dentro do carro um fã tentou chamar atenção dele e quando Malvino olhou ele disse: "Eu sou gay". 

Fora das telinhas, o artista está curtindo a lua de mel com a esposa, Kyra Grace, com quem se casou em Fernando de Noronha no sábado 12.

CASAMENTO DOS SONHOS 

Malvino Salvador e Kyra Gracie se casaram neste sábado, 12, em Fernando de Noronha.

Os dois estão juntos desde 2013, mas decidiram celebrar a união só agora.

Rodeado de amigos e familiares no arquipélago, as fotos e vídeos da cerimônia foram publicadas em redes sociais por banhistas que estava na praia no momento do 'sim'. Acontece que, os noivos pediram aos convidados que não fizessem imagens do casamento. Kyra surgiu deslumbrante, com um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein.

Uma semana antes do grande dia, a noiva fez alguns testes de maquiagem, para que nada desse errado em cima do altar.
“A gente já é casado. Apenas não fizemos festa e este ano decidimos oficializar em Fernando de Noronha. Um lugar que amamos e frequentamos. Será uma oportunidade de juntar nesta viagem todas as pessoas que a gente gosta e celebrar esta nossa união que deu certo e que nos deu duas crianças”, afirmou Malvino em uma recente entrevista.

Malvino e Kyra são pais de Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 2, que também estavam presentes na cerimônia, assim como Sophia, de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior do ator. As três foram as daminhas de honra do casório.