Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Separação

Depois de Thiaguinho e Fernanda Souza, relembre outras 5 separações bombásticas em 2019

Veja lista de outros casais famosos que surpreenderam com separação neste ano

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Fernanda Souza - Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza - Instagram

Thiaguinho e Fernanda Souza surpreenderam o Brasil após anunciar separação nesta segunda-feira, 14. 

Após 8 anos de relacionamento, o casal que parecia bem resolvido compartilhou um 'textão' em suas redes sociais contando que o casamento virou amizade, mas não é o que os amigos deles dizem.

Além dos pombinhos, outros casais deixaram fãs chocados depois de anunciarem separação. 

Confira abaixo uma lista com cinco ex-casais que se divorciaram em 2019. 

José Loreto e Débora Nascimento

Após rumores de traição do ator, Débora Nascimento colocou um ponto final no casamento em fevereiro deste ano depois de 6 anos de relacionamento. Na época, o ator chegou a tentar se desculpar com a morena, mas não deu muito certo. Em setembro ela engatou namoro com o médico Luiz Perez.

Pedro Scooby e Luana Piovani

Um dos casais mais polêmicos no universo das celebridades, Luana Piovani e Pedro Scooby já se separaram outras vezes e voltaram. Desta vez a relação parece mesmo ter chegado ao fim após o surfista engatar namoro, que não durou muito tempo, com Anitta. 

Kylie Jenner e Travis Scott

As celebridades norte-americanas também surpreendem com separações inesperadas como por exemplo os 'famosíssimos' da família Kardashians, Kylie Jenner e Travis Scott. A socilite não foi mais vista acompanhada do rapper e eles deram um tempo em setembro deste ano após rumores de traição de Travis. 

Léo Chaves e Tatianna Sbrana

O sertanejo, dupla com Victor Chaves, anunciou o término em agosto deste ano com Tatianna Sbrana após 14 anos de casamento. O ex-casal teve três filhos e usou as redes sociais para esclarecer o "término amigável". 

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

A ex-estrela teen, Miley Cyrus também colocou um ponto final do casamento de apenas um ano com o ator Liam Hemsworth, irmão do ator que interpreta o "Thor" em "Vingadores". O casal enfrentou crises, mas não conseguiu superar a dificuldade. Pouco antes do término a cantora engatou um romance com outra famosa e recentemente anunciou namoro com o cantor australiano Cody Simpson.