Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perderam a mão

Depois dos rumores de romance com Luísa Sonza, MC Zaac recebe chuva de comentários machistas

Após reclamarem de uma suposta traição de Luísa Sonza enquanto estava com Whindersson Nunes, internautas decidem exaltar o funkeiro por uma suposta traição com a cantora

Máxima Digital Publicado em 28/09/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois dos rumores de romance com Luísa Sonza, MC Zaac recebe chuva de comentários machistas - Reprodução/ Instagram
Depois dos rumores de romance com Luísa Sonza, MC Zaac recebe chuva de comentários machistas - Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza virou alvo novamente de ataques machistas nas redes sociais. Desde que conheceu o seu ex-marido Whindersson Nunes, a cantora é atacada na internet. Em seguida, veio o término do casamento com o humorista e os ataques continuaram.

 Quando lançou o clipe de "Flores", com o músico Vitão, em junho, a cantora foi alvo de uma campanha para aumentar o número de "dislikes" no vídeo no YouTube porque os internautas acreditaram em uma suposta traição com o seu parceiro de música. Logo depois, os dois assumiram o romance e os comentários negativos voltaram. Nos últimos dias, um jornalista afirmou que Sonza estaria envolvida com MC Zaac enquanto namora Vitão - o funkeiro negou qualquer envolvimento além do profissional.

Pois bem, diversos homens se viram direito de ir até o perfil de Zaac agradecendo o "herói" que "vingou Whindersson" já que eles pediam que alguém 'salvasse a honra' o comediante, que está solteiro, diferente da ex. Vale lembrar que o próprio MC é casado há três anos.

"Obrigado por nos vingar","herói da nação","nosso vingador", "Brabo você é o salvador dos Corno" são alguns dos muitos comentários dos seguidores nas fotos mais recentes de Zaac. O funkeiro não se pronunciou sobre a reação dos homens em seu perfis.

Instagram

Contudo, tiveram seguidoras que ficaram do lado de Sonza e pediram para cessar os comentários. "Gente por favor respeitem a esposa do rapaz!", disse uma. "Dos mesmos que criticaram a traição vem aí ...... Exaltando a traição só porque lhe agrada!", falou outra. "O pior é ficarem tratando mulher como um objeto de troca, será que alguém está pensando nela? Eu me sinto mal em ver a situação imagina ela vivendo. Muito triste.", escreveu outra em apoio.