Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Desabafo! Simone lamenta ter ganhado os 8 quilos que perdeu em dieta: ''Joguei tudo fora''

Após perder 8kg com treinos e deita, Simone revela que ganhou tudo de novo

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Instagram
Simone - Instagram

Simone, da dupla com Simaria, revelou nesta sexta-feira, 18, que voltou a ganhar peso depois de fazer dieta e eliminar 8 kg.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a cantora cantou que seu filho, Henry, fruto de seu casamento com Kaká Diniz, queria ir à praia, mas que, ela não estava se sentindo confortável por conta de seu corpo:

"O Henry está desesperado para ir à praia. E o pai dele ainda não chegou em casa para ele ir. Está perguntando o tempo todo onde está o pai: 'cadê o papai? Já chegou? Mamãe, queria ir à praia'. E o pior é que eu estou com um corpo lindo para ir à praia, afinal, fui para os Estados Unidos, Portugal, Inglaterra... Resumindo: joguei tudo fora, aquilo que eu tinha feito. Eu estava tão maravilhosa, estava com um corpinho tão lindo!", lamentou a sertaneja.

Recentemente, o marido de Simone, Kaká, mostrou que está mega focado com a rotina de exercícios e dieta, e também eliminou 8 kg:

"Foram mais de 4 meses de treinos, alimentação saudável, para controlar toda minha compulsão por comida, principalmente nas refeições da noite e consequentemente perder mais de 8kg durante todo o processo", contou.

A irmã de Simaria está contando com a ajuda de um personal trainer para ter mais disciplina com as atividades físicas.

Mas, de acordo com ela, não está sendo nada fácil. Acontece que, ela sentiu fadiga no corpo enquanto treinava na academia: 

"Estou me tremendo todinha! As pernas não respondem mais! Estou aqui só... Estou aqui treinando. Ai, que vida de corno. É cifre! Estão vendo como eu sofro? Enquanto isso, eles conversam!", desabafou.