Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Desabafo total! Perfil vaza áudio polêmico de Anitta e funkeira toma atitude: ''Ninguém aqui é idiota''

A cantora se sentiu atacada com um post que fazia referência à boatos e respondeu com textão

Máxima Digital Publicado em 07/08/2019, às 07h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta provou, nesta terça-feira, 6, que a forma como falam da história antiga envolvendo ela e Pabllo Vittar ainda a chateia!

O assunto veio à tona, porque  vazou na web há pouco tempo um áudio da cantora falando sobre o caso e ela, claro, não se segurou ao disparar uma resposta sincerona.

O bafo se tratava de uma suposta dívida de Pablo Vittar com a funkeira, vinda dos custos da gravação do clipe 'Sua Cara' de 2017. Um perfil vazou o áudio em que Anitta afirmou ter gasto 70 mil dólares na produção do trabalho. Bastante coisa né?

A partir disso, uma empresa renomada fez uma propaganda, tentando ser divertida, envolvendo o tema  e publicou no Instagram.

Mas Anitta não curtiu e deixou claro o seu incômodo com um textão nos comentários da publicação: "Acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam 'Não citamos seu nome', 'a carapuça serviu'. Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos". Desabafou total!

A cantora ainda se explicou e afirmou nunca ter dito que Pabllo devia algum dinheiro a ela, mas resolveu apenas desabafar no áudio: "Jamais divulgo publicamente minhas decepções com as pessoas. O áudio foi viralizado por estas pessoas, provavelmente, por acharem que pelo meu tom de voz revoltado as pessoas se voltariam contra mim".

A artista chegou até a comentar de casos na sua adolescência e a situação em casa: "Eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou nao. Mas morria de medo".

Depois de arrasar na resposta do post, a namorada de Pedro Scooby fez um pedido final que tinha relação àqueles que também sentem o medo que ela já sentiu: "Por favor, não façam mais isso".