Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Glamour

Desafio fashion! Regina Volpato aposta em 5 looks diferentes com tons de laranja para o 'Mulheres'

A apresentadora quis provar que as cores quentes podem, sim, ser usadas no inverno

Marina Pastorelli Publicado em 12/07/2019, às 14h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato - Reprodução/ Instagram
Regina Volpato - Reprodução/ Instagram

Regina Volpato, comandante do programa "Mulheres", exibido na TV Gazeta, é uma mulher para lá de alegre e faz questão de mostrar isso de diversas formas. 

Na última semana, a apresentadora decidiu comprovar o fato através de suas roupas. Sim. É isso mesmo! Ela, que ama uma cor quente, se propôs a usar looks com detalhes em laranja por cinco dias seguidos por alguns motivos, dentre eles: transmitir felicidade, se divertir e provar que qualquer um pode apostar em produções calorosas mesmo no inverno!

Ela abusou do blazer, vestido, acessórios, blusas, macacão... Tudo que tinha direito.

"Resolvi propôr esse desafio para mostrar que podemos sair das cores coringas no inverno e investir em peças clássicas, como o blazer, com cores mais fortes. Cores que combinam comigo, que são mais alegres", contou ela. "Não teve um look que gostei mais, procurei aproveitar esse desafio ao máximo para me divertir, e isso aconteceu. Cada look com a sua caraterística e elegância", confessou quando questionada sobre a roupa preferida.

Aos 51 anos, a morena mora sozinha, se dedica à atração vespertina, malha, viaja... E tendo isso em vista, a equipe da MÁXIMA quis saber um pouco mais dessa rotina independente e das prioridades da vida dela nesta fase da vida.

"Estou muito feliz e realizada! Depois de algumas experiências a gente aprende a se curtir, passa a dar valor para a própria companhia. Poder chegar em casa em ficar em paz para tocar meu piano ou então ler um livro são experiências maravilhosas. Faço questão de ter esse tempo pra mim, para os meus amigos e para as coisas que eu gosto. A prova disso é que vou tirar férias nas próximas semanas e viajar sozinha para a Europa. Quero me curtir e conhecer lugares que tenho vontade", disse.

E parece que em um piscar de olhos, Regina Volpato já ultrapassou a marca do um ano no "Mulheres". Sobre a atração, ela confessou: "Acho que hoje o programa tem mais a minha cara, mas sempre me desafio a fazer melhor. A atração tem boa audiência e é sucesso comercial, mas me sinto na obrigação de fazer cada programa melhor do que o anterior".

CONFIRA OS 5 LOOKS DA APRESENTADORA: