Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desaparecimento

Desaparecimento de Naya Rivera: Equipe acredita que a atriz não esteja mais viva

De acordo com um sarjento da ação, eles estão em busca do corpo da integrante do elenco de 'Glee'

Máxima Digital Publicado em 10/07/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera é considerada morta pelas autoridades dos Estados Unidos - Instagram
Naya Rivera é considerada morta pelas autoridades dos Estados Unidos - Instagram

Desde a última quarta-feira, 8, as equipes oficiais dos Estados Unidos estão em busca de Naya Rivera

A atriz de Glee estava em um barco enquanto passeava pelo Lago Piru, condado de Ventura, na Califórnia, com Joey, seu filho, quando não retornou ao local.  

De acordo com o Xerife de Ventura, Eric Buschow, que comanda a ação, mais de 80 profissionais estão submetidos ao trabalho de procura

Nesta sexta-feira, 10, o Departamento Policial da região disse à NBC que, a partir deste momento, a busca se tornou diferente: eles consideram que a artista esteja morta. Eles estão levando o caso como uma "operação de recuperação", ou seja, a recuperação de um corpo. 

"Mais de 100 policiais e equipes de emergência – incluindo várias equipes de mergulho dos departamentos policiais de toda a região – estão procurando nas profundezas do Lago Piru o corpo de Naya Rivera, que está desaparecida com todas as indicações de que ela se afogou no Lago Piru", dizia o comunicado oficial. 

O sargento Kevin Donoghue explicou um pouco sobre a situação para a imprensa: "Se o corpo estiver enroscado em alguma coisa embaixo da água, ele pode nunca emergir".

"É uma tragédia terrível para eles todos", continuou. 

Segundo o sarjento, o local em que Naya foi vista pela última vez possui mais de 9 metros de profundidade e difícil visibilidade, afinal contém árvores e plantas submersas.