Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beleza

Mudanças! Maria Casadevall surge com cabeça raspada e choca a web

A atriz Maria Casadevall apareceu recentemente careca e surpreendeu os fãs com seu novo visual

Revista Máxima Publicado em 25/11/2019, às 16h04 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Casadevall surge com cabeça raspada e choca a web - Instagram
Maria Casadevall surge com cabeça raspada e choca a web - Instagram

Maria Casadevall surpreendeu a todos ao aparecer com a cabeça raspada.

Recentemente, a atriz viajou até o Vale do Capão, Chapada Diamantina, na Bahia. Durante a estadia, a gata apareceu sorrindo em um clique ao lado de algumas fãs, que divulgaram seu novo visual.

Em legenda, a seguidora que publicou a imagem escreveu: "Desde 2012 que eu gosto muito de como ela se mostra, de como ela consegue ser prática ao falar de questões sociais.", e continuou, emocionada: "Eu nem imaginava que ainda nessa vida eu ia estar tão perto dela."

Em outros registros, Maria surgiu em uma sessão fotográfica bem urbana. De boné na mão com as cores da bandeira LGBT, a gata empoderada deu o que falar em seu portal de notícias do Twitter.

Ela também apareceu em outro clique de costas para a câmera, sendo iluminada apenas pela luz da janela a sua frente.

Maria Casadevall interpreta "Maria Luiza" na série "Coisa Mais Linda". A segunda temporada está programada para ser lançada no início de 2020, na Netflix.

Confira as imagens:

Ver essa foto no Instagram

“Maria é um dom”. Arte em forma de gente. Gente em forma de arte. Mas não só. Desde 2012 que eu gosto muito de como ela se mostra, de como ela consegue ser prática ao falar de questões sociais. Ela dança sem música. Ela sabe o lugar de fala dela e sabe qual não é. Ela abre espaço para diálogos incríveis. Ela é política da cabeça aos pés. Não tem como descrever a Maria. Eu nem imaginava que ainda nessa vida eu ia estar tão perto dela. É bem verdade que ideologicamente estamos próximas há muitos anos. Por isso foi tão incrível conversar com ela como eu converso com as minhas melhores amigas. Rolou papo de feminismo, gordofobia, conceito de beleza, feminilidade, cortes de cabelo, padrões sociais, racismo, consciência negra, minissérie. “Eu quero ouvir o que você tem pra falar”. Imaginem só. Sei lá quanto tempo essa conversa durou. Queria que durasse dias - eu ainda tinha muito o que ouvir. No mais, que massa que a trajetória dela fez dela alguém que está buscando outro tipo de atenção do mundo. Admirável alguém que, nesses anos difíceis, consegue reconhecer seu lugar de privilégio e fazer disso palco de discussão. Que brotem mais Marias por aí! @mariacasadevall

Uma publicação compartilhada por Thaay Oliveira (@podechamardethay) em

Ver essa foto no Instagram

Carolina é uma luz de dentro para fora coisa linda de sentir.

Uma publicação compartilhada por @mariacasadevall (@amor_casadevall) em