Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'AMOR DE MÃE'

Descartada! Bruna Marquezine não será mais protagonista de nova novela da Globo

Atriz viveu seu último papel em 'Deus Salve o Rei' e foi criticada pela atuação

Máxima Digital Publicado em 23/04/2019, às 10h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Parece que Bruna Marquezine vai ficar na geladeira global por mais um tempo.

O último trabalho da atriz em novelas foi em 'Deus Salve o Rei', no horário das 19h, onde viveu a vilã Catarina, em 2018.

Vale lembrar que Bruna foi bastante criticada pela atuação e por ter uma personagem engessada do começo ao fim da trama.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, apesar das críticas, Marquezine estava sendo cotada para viver a protagonista de uma das próximas novelas do horário nobre, ‘Amor de Mãe’, de Manuela Dias.

Porém, parece que as conversas entre a artista e a direção do folhetim, comandada por José Luiz Villamarim, não tiveram resultados. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a ex de Neymar Jr. está descartada do elenco de 'Amor de Mãe'.

A obra deve ir ao ar entre o final deste ano e início de 2020. Antes dela, ‘A Dona do Pedaço’ tomará conta da programação da TV Globo, com início em 20 de maio, substituindo ‘O Sétimo Guardião’.

Recentemente, a Globo confirmou a ausência da morena no horário nobre, e disse prezar pelo descanso da imagem da musa, que esteve no ar durante muitos anos emendando um trabalho no outro. 

Antes de 'Deus Salve o Rei' no ano passado, Bruna fez 'Nada Será como Antes’ em 2016, 'I Love Paraisópolis' em 2015 e 'Em Família' em 2014.