Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Truque de mestre

Descubra o segredo de Marília Mendonça para manter o cabelo e a make perfeitos durante a gestação

O segredo foi revelado! Saiba como Marília Mendonça cuida da aparência durante a gravidez

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

Para quem sempre quis saber, todos os segredos que Marília Mendonça usa para ficar lindíssima durante a gravidez de Leo, seu primeiro filho, foram revelados!

Muitas mulheres têm medo de se produzir durante a gestação, porque todo e qualquer cuidado é pouco nessa fase. Um produto errado pode afetar tanto a mãe quanto o feto. Mas, Eduardo Guimarães, o Hair Make da nova mamãe do pedaço, namorada de Murilo Huff, contou todos os truques que usa para deixar a sertaneja com cara de diva em todos os eventos.

O fiel escudeiro, escolhido há quase 3 anos pela própria Marília Mendonça, é o maquiador oficial da sertaneja e cuida dela para todos os shows, comerciais e demais trabalhos.

"Na gestação todos os hormônios passam por um processo bem complexo, afinal de contas é uma vida, gerando outra vida dentro de si e automaticamente essa mudança deixa todo seu organismo num momento bem diferente", iniciou ele.

Depois, Eduardo explicou como preparou uma das maquiagens especiais da artista. "Para a Marília, optei por uma make que pudesse dar continuidade a essa linha clássica, mas com um toque atual. Por conta desse bombardeio hormonal, preparei a pele com bastante cuidado, utilizando dois tipos de Prime, para somente depois aplicar a base, o corretivo e pó".

"Gosto de destacar o formato da sobrancelha e aplico uma sombra bege perolada, esfumaço a pálpebra móvel com um tom bege fosco, e esfumaço a linha entre a pálpebra fixa e a móvel com uma sombra fosca marrom-claro (neste caso cor de pele), e por fim finalizo aplicando cílios postiços e várias camadas de máscara para cílios", reforçou. Quem aqui não ama um bom rímel, não é mesmo?

E não parou por aí!

"Uso também um blush para o marrom e finalizo com múmias rasado para dar um ar de saúde para a pele. Para fechar com chave de ouro um batom vermelho, que além de favorecer o tom de pele da Marília, casa super bem com o look e com a mensagem forte que ela levou recentemente no especial do Criança Esperança. Finalizei com um toque suave e sútil com o iluminador rosado", disse o maquiador.

Para quem tem dificuldades com os fios, Edu também deu uma dica preciosa, que deve funcionar com qualquer pessoa (e é tendência): "O cabelo também entrou nesse processo de hormônios ficando um pouco mais oleoso, então veio a ideia de usar molhado, além de ficar bem moderno disfarça bem".

Marília Mendonça e Eduardo Guimarães antes da sertaneja entrar no palco do Criança Esperança