Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sexo

Desinibida, Marcela revela detalhes de sua primeira vez: "Foi gostoso, mas foi estranho"

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, a ginecologista contou sobre a primeira vez que fez sexo

Máxima Digital Publicado em 04/05/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB20 Marcela revela detalhes de sua primeira vez - Instagram
Ex-BBB20 Marcela revela detalhes de sua primeira vez - Instagram

Marcela McGowan, participante do BBB 20,  não tem papas na língua quando o assunto é sexo e isso todo mundo sabe, não é mesmo?

Nesta segunda-feira, 4, a ginecologista abriu o jogo sobre a primeira vez que fez sexo. Em entrevista a Matheus Massafera, no canal de YouTube do apresentador, ela disse que tinha 16 anos quando perdeu a virgindade, com um namorado da época.

Primeiro, ela contou como foi o seu primeiro beijo. Ela revelou que beijou um artista de um circo itinerante que passou pela sua cidade quando tinha 14 anos. Em seguida, ela foi questionada sobre sua primeira vez.

"Tinha uns 15 pra 16 anos. Estava zero preparada. Lembro que estava usando uma botinha All-Star e uma calcinha com um Smiley no bumbum", revelou rindo da lembrança. Ela contou que foi com um primo de criação sete anos mais velho, por parte do padrasto, com quem começou um relacionamento.

"Foi em uma casa em que ele estava hospedado. Foi bem esquisito. Pensei, 'meu Deus, isso é sexo?'; achei zero legal. Estava em pânico, não sabia o que tinha de fazer, fiquei só esperando, 'será que vai acabar logo?'". No entanto, ela contou que o parceiro foi carinhoso e que ela era "superapaixonada" por ele. Além disso, revelou que não sentiu dor durante a relação. 

"Já dava aqueles beijos de molhar calcinha há três, quatro meses. Não aguentava só beijar na boca e não fazer nada. Foi gostoso, mas foi estranho. Não chegou a doer. Não entendia direito onde eu iria tirar prazer daquilo", falou.

Matheus também quis saber sobre a primeira vem com uma mulher. Ela respondeu: "Já era adulta, estava na faculdade. Teve uma primeira vez com uma menina com quem fiquei e a gente acabou indo para os finalmentes. E depois tive um relacionamento mais longo com uma outra menina", contou.

Bissexual assumida, ela disse que ficaria com Bianca Andrade se as duas estivessem solteiras. "Se eu estiver solteira e a Boca estiver solteira também, beijo". Em relação a Gizelly, com quem os internautas shipparam muito, ela acredita que a questão é mais difícil. "A Gizelly é hétero. A Gi eu teria medo de estragar o vínculo que a gente já tem. A Boca é mais louca", brincou.