Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FESTIVAL DE CANNES

Deslumbrante, Marina Ruy Barbosa fala sobre sua participação em Cannes: ''Mágico''

A atriz revelou ter realizado um de seus maiores sonhos na carreira

Máxima Digital Publicado em 27/05/2019, às 13h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou o seu Instagram para falar sobre realizar seu sonho de participar do Festival de Cannes, na França.

A atriz publicou uma foto pra lá de elegante, vestida de gala durante o evento:

"Uma honra participar de um festival tão relevante para o cinema mundial. Um privilégio acompanhar, mais uma vez, o Festival de Cannes tão de perto. É mágico ver a arte pulsar nas mais variadas formas, línguas, gêneros, interpretações - nesse pedacinho igualmente mágico da Riviera Francesa. E, por fim, uma emoção ver dois filmes brasileiros sendo premiados aqui. Temos 'Bacurau' como grande vencedor do Prêmio do Júri! Temos 'A Vida invisível de Eurídice Gusmão' como vencedor da mostra 'Um Certo Olhar'. Parabéns! Um grande VIVA para o cinema nacional! E volto para a casa com uma sensação de dever cumprido! Foi lindo poder embarcar nessa viagem e ter momentos especiais e únicos com pessoas cheias de energia boa. Obrigada ao time que trabalha comigo e que faz meus sonhos se tornarem realidade. Agradeço de coração a todos que passam pelo meu caminho e a Deus por me guiar até a LUZ!", legendou ela.

A esposa de Xandinho Negrão desfilou pelo tapete vermelho de Cannes para prestigiar algumas premières, como a de 'Oh Mercy!' (Roubaix, une Lumiere) e de 'Les Plus Belles Annees D'Une Vie'.

No festival, Marina ostentou um look com paetês e brincos de rubis e diamantes da joalheria Chopard.

A global está de férias desde o fim de 'O Sétimo Guardião', última novela do horário nobre da TV Globo.