Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia triste

Desolado, Wesley Safadão surge inconsolável e chorando compulsivamente em velório de Gabriel Diniz

O cantor de forró considerava Gabriel Diniz como um irmão

Máxima Digital Publicado em 28/05/2019, às 14h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e Gabriel Diniz - Steven Ellison/Brazil News
Wesley Safadão e Gabriel Diniz - Steven Ellison/Brazil News

Assim como milhares de fãs, Wesley Safadão segue desolado com a morte do grande amigo, Gabriel Diniz.

O acontecimento trágico deixou muita gente com lágrimas nos olhos, mas o cantor de forró se mostrou realmente abalado com a situação, afinal, ele considerava Gabriel como um verdadeiro irmão.

No velório, que começou na manhã desta terça-feira, 28, o marido de Thyane chorou compulsivamente e ganhou abraços fortíssimos de Dona Bill, que o consolou como só uma mãe sabe fazer.

No Instagram, ainda ontem, Safadão deixou declarações lindas para o ex-namorado de Karoline Calheiros, e emocionou os fãs.

"É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. 
Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro. Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso "Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE..." Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel", colocou.

Mais tarde, ainda completou: "Ainda sem acreditar.Não era à toa que você tinha nome de anjo, meu amigo GABRIEL! A Presença de Deus era real na sua forma tão leve e alegre de viver a vida! Siiiiiiimmmmm, Sua alegria era sua maior marca! Seu sorriso transbordava amor pelo próximo! Sua Passagem por aqui foi breve, mas o suficiente pra marcar nossos corações para sempre! Vou levar seu sorriso e sua amizade comigo eternamente! Tenho certeza que Você não morreu, meu amigo! Você voltou pra casa.

'... E mesmo que eu não entenda o seu caminho,
eu confio. E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender'", completou, angustiado.

VEJA TAMBÉM: Karoline Calheiros, companheira de Gabriel Diniz há 3 anos, também se emocionou muito durante a despedida em João Pessoa.