Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Deu em bacon! Cesar Menotti relembra agressões de Dado Dolabella em treta na web

Após brincadeira de Cesar Menotti, Dado Dolabella alfinetou o sertanejo com direito a comentários ácidos

Máxima Digital Publicado em 19/05/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Menotti relembra agressões de Dado Dolabella em treta na web - Instagram
Cesar Menotti relembra agressões de Dado Dolabella em treta na web - Instagram

Eita! Treta confirmada vindo aí.

Dado Dolabella se envolveu em mais uma polêmica ao alfinetar o cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano.O motivo da briga? Um bacon!

Nesta terça-feira, 19, ele defendeu a causa dos animais e a atacou o sertanejo. Tudo começou com uma brincadeira do irmão de Fabiano sobre hábitos alimentares na quarentena. “A menina postando a receita do suco detox pra começar bem o dia. Filha, o mundo tá acabando. Vai fritar um bacon”, disse.

Contudo, o ator não gostou nada da declaração e criticou a atitude. “Não é possível, Cesar Menotti. Na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais? O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live”, disparou.

E ainda completou: “Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso. A Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado”.

Menotti não deixou barato e rebateu: “O doidinho me repudia no insta porque postei piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ele”.