Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Deu ruim! Gabi Martins faz convite à torcida organizada e é atacada na web: "Jamais poderia nos representar"

A cantora teria usado a camisa de outro time em uma outra ocasião

Máxima Digital Publicado em 17/07/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins se envolve em polêmica com time de futebol - Instagram
Gabi Martins se envolve em polêmica com time de futebol - Instagram

Gabi Martins se envolveu em uma polêmica daquelas com uma torcida organizada do Clube Atlético Mineiro.

Tudo começou por conta da escolha do clube mineiro em convidar a cantora para o evento de lançamento do novo uniforme da equipe. Após aceitar o convite, a ex-BBB foi para suas redes sociais oficializar sua presença:

“Fala, massa atleticana. Aqui é Gabi e eu vim aqui te fazer um grande convite. ‘Bora’ acompanhar o lançamento das novas camisas do Galo e ainda curtir uma música boa? É isso aí”, disse ela em vídeo.

Porém, a escolha não foi muito bem aceita pela torcida atleticana. Acontece que, em um outro vídeo, a mineira aparece utilizando a camiseta de outro clube, além de beijar o escudo.

A torcida Galoucura, através de seu Facebook, emitiu uma nota repudiando a escolha do clube:

“O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante. Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros de verdade, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais”.