Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Encontro

Devido ao coronavírus, Fátima Bernardes lamenta ausência da plateia em programa: "Estou sentindo falta"

A apresentadora comentou sobre a importância de se prevenir contra a doença mas revelou que sente falta da energia da plateia

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devido ao coronavírus, Fátima Bernardes lamenta ausência da plateia em programa - Instagram
Devido ao coronavírus, Fátima Bernardes lamenta ausência da plateia em programa - Instagram

O assunto mais comentado ultimamente é o coronavírus e a importância de sua prevenção. Para que a proliferação do vírus diminua foi indicado que as pessoas fiquem em casa e evitem locais com aglomeração

O programa Encontro da TV Globo também tomou essa previdência e, por enquanto, não terá plateia ao vivo. Fátima Bernardes comentou sobre isso no programa da manhã desta segunda-feira, 16 e lamentou a situação.

"Pela primeira vez em quase oito anos, nosso estúdio está sem plateia. Até as cadeiras foram retiradas. Temos falado sobre evitar aglomerações", explicou.

Devido aos casos crescentes da doença, a namorada de Túlio Gadêlha comentou sobre a importância de permanecer em locais com menos pessoas, mas também sentiu falta da plateia da energia passada.

"E como os casos têm aumentado, por aqui, tomamos a precaução de não ter plateia nos próximos dias. Estou sentindo falta da energia das pessoas, mas é a melhor forma. Faremos do mesmo jeito, com muito carinho para você", lamentou a apresentadora.