Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nascimento

Devido complicações no quadro de Covid-19, Romana Novais entra em trabalho de parto e dá à luz

Segundo a mamãe, Raika nasceu prematura, mas está bem

Máxima Digital Publicado em 03/12/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais - Instagram
Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais - Instagram

Mais um bebê chegou para alegrar o mundo! Nessa quarta-feira, 2, nasceu Raika, filha de Alok e Romana Novais

A pequena chegou antes do previsto. Segundo a esposa do DJ, ela enfrentou complicações devido seu quadro de Covid-19. 

Nesta quinta-feira, 3, Romana usou seu perfil no Instagram para anunciar o nascimento da filha e contar um pouco sobre como as coisas aconteceram.

"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração p/ uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês", escreveu a médica na legenda de sua postagem na rede social

Em sua conta na plataforma online, o DJ também comentou sobre a chegada da filha. No começo de seu texto, ele comentou sobre o fato de Ravi, seu primogênito, e a bebê terem nascido no mesmo ano. 

"Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos.", começou o músico.

"Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa.", finalizou.