Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emocionante

Dez anos depois, Susan Boyle reaparece em competição musical e emociona os fãs

Susan Boyle retorna a show de talentos e revela como a fama instantânea mudou sua vida

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 15h14 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susan Boyle - Reprodução/Instagram
Susan Boyle - Reprodução/Instagram

Lembra dela? Susan Boyle foi um dos maiores sucessos revelados pelos reality shows musicais, quando apareceu no “Britain’s Got Talent”, em 2009. E agora, dez anos depois de surpreender o mundo inteiro, ela subiu ao palco do “America’s Got Talent” e emocionou novamente os fãs ao fazer uma performance da música “I Dreamed a Dream”.

Ao vê-la no palco do AGT nesta última quarta-feira, 21, Simon Cowell, jurado do programa, se emocionou e disse: “Parece que foi 10 minutos atrás que o mundo se apaixonou por Susan Boyle”. No final da apresentação, a cantora foi aplaudida em pé. 

Em entrevista concedida ao portal "Hugo Gloss", blogueiro brasileiro famoso por entrevistar celebridades, Susan contou como o programa mudou a sua vida nos últimos anos: “Deixei de ser uma senhorinha desconhecida com um gato na Escócia para ser reconhecida. Foi preciso me acostumar. Eu realmente não compreendo o quão longe o vídeo da audição foi! Eu não era hábil com computadores e ainda não sou hábil com computadores dez anos depois, então o Twitter e Youtube e tudo o que aconteceu realmente foram de tirar o fôlego”, disse. 

A cantora também aproveitou para contar sobre a experiências que a fama repentina trouxe: “Eu aprendi a aproveitar isso e não ter medo, e através da fama instantânea eu tive uma carreira maravilhosa, viajei o mundo, me apresentei com heróis da infância e ícones, e por isso sou muito grata. Tem sido incríveis dez anos, vivi mais e tive mais experiências nos últimos dez anos do que nos 47 anos antes da minha audição”, comparou a cantora. 

Ela também aproveitou para falar sobre o último disco que lançou, o “Ten”: “É uma celebração dos últimos dez anos da minha carreira e um olhar para trás com um adicional de quatro faixas nunca ouvidas, o que eu, propositalmente, quis manter como uma surpresa para os fãs”, disse. 

E continuou falando sobre a surpresa que preparou para os fãs: “Nestes dias existem pouquíssimas na vida, então mantê-las como surpresa foi importante. Eu surpreendi o mundo dez anos atrás quando fiz a audição para o BGT, então resolvi surpreendê-los novamente. É um grande álbum e eu adoro as novas faixas! Mantê-las em segredo foi mais difícil do que você imagina!”, revelou.