Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR DE PADRASTO

Di Ferrero e Lucas Castelli posam com looks iguais: ''É como se fosse da minha família''

Cantor postou foto com o mais novo de Isabeli Fontana nesta última terça-feira, 12

Máxima Digital Publicado em 13/03/2019, às 11h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabeli Fontana e Di Ferrero - Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana e Di Ferrero - Reprodução/Instagram

Di Ferrero usou seu Instagram nessa última terça-feira, 12 para postar uma foto com Lucas Castelli, filho mais novo de Isabeli Fontana. Na imagem os dois aparecem com a mesma camiseta e Di colocou na legenda "Squad", que significa "Pelotão" em português.

O cantor já deu diversas declarações sobre sua ótima relação com os filhos da amada, Lucas de 12 anos, fruto do casamento da modelo com Henri Castelli e Zion, de 15, do relacionamento de Isabeli com Álvaro Jacomossi.

Em uma entrevista para o baile de gala amFAR, em 2018, o ex-NX Zero falou sobre o convívio com os meninos:

"Eu me dou bem com os dois. Eu sou o que eles querem que eu seja. Me chamam de 'padrasto', 'Di', 'Mano'. Se eu não tiver filhos de sangue não tem problema. Eu amo aqueles moleques". 

Apesar de Isabeli Fontana ter declarado que o noivo não quer ter filhos, o músico deu outra entrevista em janeiro deste ano para a QUEM, onde também declarou seu amor pelos enteados.

"Nós somos uma família moderna. Eu curto muito, mas estava muito assustado no começo. Agora, os moleques são minha família também. Eu sou o que eles quiserem. Às vezes, eu sou pai, outras sou irmão ou amigo. Não temos uma regra em relação a isso. Eles me chamam pelo meu nome e eu fico tranquilo. Às vezes, eles se abrem, se declaram para mim. Então, eu sou o que eles quiserem. Estou aqui para somar. Não vim ocupar lugar de ninguém. Acho que quando você não é o pai ou a mãe, fica mais fácil deles se abrirem. A gente troca muita ideia. Ainda mais que eu sou bem molecão, eu saio com eles, os dois vão aos shows comigo. Tenho o maior prazer de sair com eles", contou.

Fofos, né?