Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EIta!

Dia das mães! Leandro Hassum impressiona com registro da mãe na garupa de uma moto e brinca: "Fica em casa po***"

O humorista compartilhou uma foto inusitada de sua mãe andando de mota com ele e prestou uma homenagem no Dia das Mães

Máxima Digital Publicado em 10/05/2020, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum impressiona com registro da mãe na garupa de uma moto - Instagram
Leandro Hassum impressiona com registro da mãe na garupa de uma moto - Instagram

Por conta da pandemia do Coronavírus, muita gente não poderá aproveitar o Dia das Mães ao lado delas, o que não diminui o amor e a importância da data.

Mesmo longe da mãe, Leandro Hassum usou seu Instagram oficial neste domingo, 10, para prestar uma homenagem à Leda e impressionou a web. Além da linda dedicatória, o humorista chamou atenção da web com o clique inusitado. Ele surgiu dirigindo uma moto de três rodas e, mesmo com certa idade, a mãe o acompanhou na garupa.

Leandro abriu o seu coração na legenda da publicação e mostrou o seu amor pela mãe: "Feliz teu Dia mamãe. Aqui você tá na minha garupa. Mas foi seguindo você no comando que balizei minha vida. Com minha profissão e correria da vida nunca tive rotina e várias vezes passamos longe esse dia. Mas o Dia das Mães desse ano é diferente estamos longe sim. Mas como criança que quer sempre o que não pode esse ano queria você perto. Mas no coração você sempre estará e em breve poderemos nos abraçar bem forte. Feliz dia das mães. Ah!!! Fica em casa po***!!!r srsrsrsrs te amo mãe".

Leda não deixou de responder o filho e emocionou: "Te amo muito meu filho lindo, que Deus te abençoe sempre. Embora longe fisicamente estás em meu coração e nos meus pensamentos sempre. Beijo no teu coração", escreveu.

Fãs do pai de Pietra se divertiram com o registro dos dois em cima da moto e comentaram: "Também é motociclista hahahah boa", apontou um internauta. "Que foto show...", elogiou outro. "Não é fácil fazer essas mamães ficarem em casa né ? Kkk", brincou mais um.