Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Dia de amor! Rafael Vitti compartilha momento familiar e encanta seguidores

Rafael Vitti mostrou aos seus internautas um registro do dia em família

Máxima Digital Publicado em 03/11/2019, às 13h47 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti   - Instagram
Rafael Vitti - Instagram

Dia de amor!

Rafael Vitti compartilhou em seu perfil no Instagram na manhã deste domingo, 3, uma foto repleta de carinho. 

Na imagem exibida por ele em sua conta na rede social, o papai do ano mostrou os cuidados de Valéria Alencar e João Vitti com a pequena Clara Maria. Os avós da bebê faziam gracinhas para a recém-nascida enquanto o ator registrou o momento. Toda a cena aconteceu sob os olhares atentos da cachorrinha dele e de Tata Werneck. 

Encantado com os instantes que passou ao lado da família, o moreno fez questão de contar um pouquinho sobre o que estava acontecendo aos seus seguidores: "Bom dia! Já teve tetê, banho de Sol e babação dos avós e da mana Pepê... mamãe está descansando para o próximo round. Domingão começando por aqui! Dia lindo para todos".

Os internautas ficaram babando com a imagem postada por ele. Nos comentários, eles fizeram questão de deixar uma série de mensagens carinhosas para a família. 

"É isso que faz a vida valer a pena", colocou uma. 

"Quanto amor!", disse outra. 

Hoje é o primeiro dia do carioca com 24 anos. Ele celebrou mais um ano de vida ontem, sábado, 2. Para comemorar a data, Rafa recebeu um textão carinhoso da noiva.

"Ele traz café da manhã para mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu, às vezes, acordo e ele está fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda para levantar que está me atacando o ciático. Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos. Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente) : 'tem certeza?'. Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito, vai, está vazando. Te amo. Parabéns. Deus Abençoe nossa família e nosso amor.", escreveu a apresentadora do "Lady Night", programa da Multishow, em sua conta online.