Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Dia de festa! Com texto apaixonado, Marina Ruy Barbosa se declara para mãe em aniversário: ''Te amo''

Marina Ruy Barbosa celebra mais um ano de vida da mãe com homenagem encantadora

Máxima Digital Publicado em 20/11/2019, às 12h53 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Instagram
Marina Ruy Barbosa - Instagram

Dia de festa!

Marina Ruy Barbosa não deixou passar em branco o aniversário da mãe Gio Ruy Barbosa. Na última terça-feira, 19, Gio celebrou mais um ano de vida e, para comemorar a data, recebeu uma homenagem encantadora da filha. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz fez questão de deixar um texto apaixonado para sua companheira de vida. 

"Happy birthday! November, 19th. Love you, mom! ["Feliz aniversário! 19 de novembro. Te amo, mamãe", em português]", começou a estrela, mostrando todo seu desempenho na língua inglesa. 

"Sou muito abençoada de ter meus pais saudáveis e por perto sempre. Sou muito abençoada por ter Deus me protegendo e guiando meus caminhos e escolhas! Hoje está sendo um dia complicado, perdemos amigos e na missa o padre falou palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil e surpreende a gente a todo instante.", confessou a ruivinha, referindo-se ao falecimento do amigo Tuka Rocha, devido a um acidente de avião.

A estrela global aproveitou para deixar uma mensagem inspiradora: "Ele falou o quanto a gente perde tempo falando do ontem e do amanhã. Sendo que a gente só tem o hoje. Por isso... Abrace hoje! Perdoe hoje! Fale o quanto ama, hoje! Vá até quem você ama, hoje! Sorria, hoje!".

"Ame, Ame e Ame, hoje! A única coisa que temos, o único tempo para fazer o que importa, é hoje! Te amo, mãe! Sinta-se abraçada!", finalizou a musa

Feliz aniversário, Gio!

View this post on Instagram

Happy birthday @gioruybarbosa November, 19th Love you, mom! Sou muito abençoada de ter meus pais saudáveis e por perto sempre. Sou muito abençoada por ter Deus me protegendo e guiando meus caminhos e escolhas! Hoje está sendo um dia complicado, perdemos amigos e na missa o padre falou palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil e surpreende a gente a todo instante. Ele falou o quanto a gente perde tempo falando do ontem e do amanhã. Sendo que a gente só tem o hoje. Por isso... Abrace hoje! Perdoe hoje! Fale o quanto ama, hoje! Vá até quem você ama, hoje! Sorria, hoje! Ame, Ame e Ame, hoje! A única coisa que temos, o único tempo para fazer o que importa, é hoje! Te amo mãe, @gioruybarbosa! Sinta-se abraçada!!!

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on