Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mêsversário

Dia de festa! Luiza Possi comemora mais um mês do filho Lucca com sequência de fotos encantadora

Luiza Possi celebra mais um mês de vida do filho com cliques fofíssimos

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 15h14 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi e Lucca - Instagram
Luiza Possi e Lucca - Instagram

Luiza Possi não poupou o coração de seus seguidores ao compartilhar em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos fofíssimas de seu filho Lucca. 

Nesta terça-feira, 29, o pequeno comemora quatro meses de vida e a mamãe não deixou a data passar em branco.

Com um macacão de dinossauro, o neném esbanjou charme ao posar para as lentes da cantora, que fez questão de exibir os cliques obtidos em sua conta online. 

Para deixar o registro ainda mais encantador, a loira se derreteu pelo menininho na legenda da postagem: "Meu dinossauro faz 4 meses hoje. A melhor coisa da minha vida e só tem 4 meses! Imagina uma vida inteira com ele? Ô sorte! Parabéns Lucca!". 

A publicação da artista fez o maior sucesso. Não teve quem não ficasse babando com a fofura do "pequeno dinossauro". Famosos e admiradores da musa fizeram questão de deixar mensagens carinhosas para os dois nos comentários do post. 

"Que amorzão", colocou Tata Werneck. 

"Cada vez mais fofo", elogiou uma fã. 

Os momentos de Lucca sempre fazem com que os internautas fiquem encantados. Recentemente, Luiza exibiu um vídeo em que o neném balançava as perninhas e se divertia com seu gesto.

Lucca é fruto do casamento de Luiza com o diretor de TV Cris Gomes, que atua na equipe do "Domingão do Faustão", da Rede Globo.