Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Dia de festa! Ticiane Pinheiro dança funk em seu camarim da Record para comemorar a chegada dos 44 anos

A apresentadora registrou o começo do dia de seu aniversário e mostrou a animação no trabalho

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro dança funk em seu camarim da Record para comemorar a chegada dos 44 anos - Instagram
Ticiane Pinheiro dança funk em seu camarim da Record para comemorar a chegada dos 44 anos - Instagram

Ticiane Pinheiro tem um bom motivo para comemorar nesta terça-feira, 16. Isso porque ela completou 44 anos e resolveu comemorar da melhor forma possível.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a apresentadora do Hoje em Dia mostrou um pouquinho de como começou o seu dia e divertiu a web. Com várias surpresas pela manhã ao chegar na Record TV, Ticiane também já comemorou com muita alegria e até dança.

Com máscara protetora, a mãe de Rafaella e Manuella caiu na dança e registrou o momento ao lado de duas amigas da emissora, cantando e dançando a música 'Olha a Explosão', de MC Kevinho. "Animação no meu camarim", escreveu ela.

No feed de seu Instagram oficial, a Ticiane comentou como ama fazer aniversário: "Sou geminiana. Amo comemorar, amo festas, amo receber parabéns e amo quando todo mundo sabe que é meu aniversário. Se eu tivesse um megafone eu sairia falando pra todo mundo Hahahahahaha. Esse será um aniversário diferente, mas não menos especial porque sinto o carinho de todos desde já", escreveu a esposa de Cesar Tralli.