Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Dia do Amigo! Em celebração a data, Erika Januza faz textão e declara: "Não se trata de quantidade e sim qualidade"

A atriz usou sua conta no Instagram para falar sobre amizades sinceras

Máxima Digital Publicado em 20/07/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza compartilhou o textão no Instagram. - Instagram
Erika Januza compartilhou o textão no Instagram. - Instagram

Neste dia 20 de julho, segunda-feira, é comemorado o "Dia do Amigo". Nas redes sociais a data é celebrada pelos internautas e famosos, Erika Januza é uma delas. 

A atriz compartilhou uma linda mensagem em seu Instagram, sobre amizade sincera e de qualidade.

"Hoje é dia do amigo! E escolhi esta imagem para representar as mãos dadas que sentimos saudades, dos novos amigos que fizemos os conhecendo só pelos olhos, os amigos de anos que viveram momentos bons e ruins ao longo de nossas vidas. A vocês que estão sempre ai junto comigo. É muito bom olhar ao redor e ver que você pode contar com alguém. E não se trata de quantidade e sim qualidade. Somar na vida do outro é maravilhoso. Desejo a vocês muitas amizades sinceras neste dia e em todos os outros de suas vidas. Um beijo, amigos!", declarou a atriz.

Os internautas se identificaram com o textão e não pouparam elogios para a sinceridade de Erika. "Queria te ter como amiga", desejou uma fã.

Em tempos de distanciamento social, o afastamento dos amigos é uma das questões que mais tem afetado as pessoas. "Das coisas tristes do isolamento: não poder encontrar com os nossos amigos", confirmou a seguidora.

Januza não foi a única famosa a celebrar a data nas redes. Fernanda Paes Leme brincou com os internautas ao compartilhar um meme de duas amigas.

+++Leia Mais: Nada de frio! Erika Januza coloca corpão para jogo ao renovar o bronze na varanda de sua casa