Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Dia Internacional da Mulher: Patrícia Ramos fala sobre desafios e representar outras mulheres: “Eu fico muito feliz”

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a influenciadora Patrícia Ramos falou sobre os desafios, representatividade, carreira e mais

Isabelli Aquino com supervisão de Gabriele Salyna Publicado em 08/03/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia Internacional da Mulher: Patrícia Ramos fala sobre desafios e representar outras mulheres: “Eu fico muito feliz” - Instagram
Dia Internacional da Mulher: Patrícia Ramos fala sobre desafios e representar outras mulheres: “Eu fico muito feliz” - Instagram

O Dia Internacional da Mulher é celebrado neste dia 8 e não há nada mais encantador do que mulheres que inspiram outras mulheres. Juntas, o empoderamento feminino traz todas para uma enorme força. 

Em comemoração ao dia especial, conversamos com a influenciadora Patrícia Ramos. A estrela carioca ajuda outras mulheres passando uma mensagem de força e determinação, de uma maneira leve e engraçada. 

A influenciadora passou por muitos problemas com relação a baixa autoestima e, quando percebeu que o problema não era ela e, sim, os outros que a julgavam, começou se deu conta que a aceitação dependia apenas dela.

Em entrevista exclusiva com a Máxima Digital, Patrícia falou sobre seus futuros planos, seu trabalho na internet, as dificuldades da fama, o show “Perrengues da Paty” e claro, sobre representatividade.

MÁXIMA DIGITAL: Qual é o maior desafio de trabalhar com internet?

PATRÍCIA RAMOS: “Eu digo que aquilo que você faz com prazer deixa de ser trabalho e vira um hobbie, é o que acontece com o meu trabalho nas redes sociais.”.

MÁXIMA: Como surgiu a oportunidade de fazer seu show perrengues da paty?

PATRÍCIA: “Deus havia me falado, ele tinha usado uma pessoa, para me falar que me via, que essa pessoa estava me vendo em uma visão espiritual num palco com muitas pessoas assistindo e aplaudindo, só que essa pessoa não soube me dizer o que era: se era palestra, show ou pregação. Ela só disse que Deus havia mostrar para ela que eu estava no palco e muitas pessoas estavam me assistindo. Mais ou menos dez dias depois o Alex Monteiro, meu empresário, foi dar uma palestra sobre marketing em uma igreja no Rio de Janeiro e ele me chamou para participar junto com ele. Ele me chamou no palco, no altar no caso, para falar um pouco sobre minha experiência com redes sociais, então eu contei ali para as pessoas num curto espaço de tempo como que foi e como tudo aconteceu. Só que as pessoas não paravam de rir. Assim que a gente desceu do altar ele olhou para mim e falou:  a gente precisa fazer um show seu. E assim nasceu o show perrengues da Paty, escrito por mim e roteirizado por mim.”.

MÁXIMA: Teve algum momento que você se deu conta de que estava famosa de fato?

PATRÍCIA: “Sim, esse momento foi quando eu fui ao shopping pela primeira vez após eu ter atingido um certo número de seguidores. Porque quando tudo aconteceu estava no auge da pandemia, muita coisa estava fechada, não tinha acesso a locais públicos como shopping. Depois de um tempo as coisas começaram a andar novamente e eu fui ao shopping e muita gente me parou para tirar foto, o tempo inteiro, eu não consegui andar no shopping direito. Foi ali que eu me dei conta que eu estava famosa de fato.”.

MÁXIMA: Você sofreu algum preconceito na igreja por conta do seu trabalho, como você lida com isso?

PATRÍCIA: “Não, não sofri nenhum tipo de preconceito, pelo contrário, as pessoas comentavam curtiam os meus vídeos, comentavam comigo após os cultos, era bem engraçado. Eu tive total apoio dos meus pastores também, até hoje tenho graças a Deus, eu não lido com nenhum tipo de preconceito.”.

MÁXIMA: Quando você percebeu que sua voz representava outras pessoas?

PATRÍCIA: “Quando eu lia os testemunhos dessas pessoas. Muita gente me manda mensagem agradecendo pelos meus vídeos, por eu ter mudado a autoestima delas de alguma forma. Por eu ter mudado a percepção delas a respeito de algumas coisas, eu fico muito feliz por isso.”.

MÁXIMA: Quais são seus próximos projetos?

PATRÍCIA: “Encaminhar collection bypaty, meu e-commerce de roupas femininas, rodar no Brasil todo com meu show.”.

BBB: Quem deve ser eliminado?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessilane