Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beleza

Dia na praia! Sophia Abrahão põe bumbum para jogo e fãs elogiam artista: "Uma sereia"

A atriz Sophia Abrahão exibiu seu corpo escultural e encantou seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sophia Abrahão exibiu seu corpo escultural e encantou seus seguidores - Instagram
A atriz Sophia Abrahão exibiu seu corpo escultural e encantou seus seguidores - Instagram

Sophia Abrahão usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 2, para compartilhar uma foto especial tirada durante passeio na praia.

A gata publicou em sua conta do Instagram um clique belíssimo em que apareceu vestindo um maiô preto detalhado com drapeados na região do busto e exibindo sua boa forma. De costas, ela surgiu com os cabelos ruivos molhados logo após um mergulho no mar.

A gata de 28 anos recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores. "Esta foto está tão linda, que leveza", disse um fã. "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça", escreveu outra, referindo-se à música 'Garota de Ipanema', de Vinícius de Moraes. "Uma sereia passando no feed!", exclamou uma terceira.

Recentemente, Sophia e seu amado, Sério Malheiros, completaram cinco anos juntos. Para isso, a gata escreveu uma bela declaração em suas redes sociais. "Amor, vou tentar te escrever o que para mim, é muito claro, mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. Você sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora, de viver e desfrutar o presente, de parar e confiar que tudo vai ficar bem. Mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais", escreveu a famosa. Confira o resto da declaração.

Veja a imagem!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em