Mulher que ajudou o cantor Latino antes da fama não resiste a um câncer terminal
Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 13h54 - Atualizado às 13h59
A semana começou triste para Latino.
O cantor perdeu nesta segunda-feira, 14, uma pessoa importante durante seu período antes da fama.
Ele compartilhou nesta quinta-feira, 17, a informação de que sua tia Marlene não resistiu a um câncer em estado terminal.
Triste, o ex de Kelly Key desabafou sobre sua relação com a senhora, que dias antes havia participado do programa 'Hora do Faro' para homenageá-lo.
"Meu #TBT de hoje tá de luto e vai para minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (segunda-feira) deixando muita saudade. Que ironia do destino, ela gravou o especial do Rodrigo Faro semana passada comigo e parece até que foi só para se despedir de mim. É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho. Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música "Baby me Leva" e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo", escreveu na legenda.
Fãs do artista enviaram mensagens de apoio via redes sociais.
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI